Aniversários | Casamentos | Bodas | Confraternizações | Anos 60 70 80 90,,,,,SUA FESTA EM 100% VIDEO CLIPE - MAIS DE 27 MIL VIDEOS A SUA DISPOSIÇÃO, DJ, TV, TELÃO, SOM, ILUMINAÇÃO, PISTA DE DANÇA EM FORMA DE X CUPULA OU TRAVE. Dj para festa de casamento, aniversário, eventos sociais e empresariais, som. Contato 9937-2998

Aluguel e locação de chácara ou Salão

VIDEOS PISTA SIMPLES, DJ, SOM, ILUMINAÇÃO, TELÃO para CASAMENTOS ANIVERSÁRIOS E EVENTOS EM GERAL MARINGÁ e REGIÃO

Sabemos que existem muitas opções de chácaras e salões para locação, de variados tamanhos, estilos, e claro, preços. Cada tipo de evento exige uma série de características relacionadas ao próprio evento.

Aqui vai alguns detalhes para ajudar a você não ter problemas...

LOCALIZAÇÃO:
Pergunte ao locador se ele tem um site ou algum endereço na net
com a localização exata do local, inclusive as condições de acesso (estradas e locais de referência). (veja um exemplo)

SEGURANÇA:
Local para estacionamento e se há possibilidade de um manobrista. Pois teu convidado não pode ficar na festa pensando em seu veiculo ou de como vai tira-lo de lá.
Muito cuidado com o acesso a piscinas.
Tambem é comum ter alguem na portaria onde deve ficar uma lista de convidados, visitantes excedentes (também penetras sapos) são barrados por ali mesmo (na entrada).

IMAGENS ILUSTRATIVAS:
Muitos sites de chácaras ou salão tem fotos do local, mas essas fotos foram tiradas após o término da obra, o gramado estava impecável, mas com a falta de manutenção e com o próprio tempo, tudo envelhece e perde o cheiro de novo. Então meu Brow visite o imóvel antes de assinar o contrato de locação.

ACOMODAÇÃO e REGRAS:
Pergunte ao locador... Acomodação para quantas pessoas? Analise, pois ele vai anunciar a quantidade e caberá a você decidir se é ou não é, hehehehe, entende, como diz o Rei Pelé.
Respeite o número de pessoas comunicado no ato da locação. E se necessário citar aos convidados algumas regras que devem ser cumpridas durante a festa.

ALVARÁ:
Verifique se o local é munido de licenças e procure saber se tem problemas de som com vizinhos, pois você não pergunta o locador não vai te falar, e ai amigo você acaba recebendo a Força Verde em sua festa ai é créu, não é música não e créu mesmo no sentido de ferro. Muitos "muitos" estão vizando o lucro e esquecem da segurança total em todos os sentidos. Bom você deve ter entendido né?

ESTRUTURA:
Hidráulicas, Elétricas e Sanitárias:
Colchões extras, roupas de cama e produtos de higiene pessoal, normalmente não são cedidos pelas chácaras ou salões.
Lembre-se que no minimo dois banheiros são necessários.
Veja Se há espaço para sua pista de dança. Verifique se a estrutura do local está dentro de suas expectativas – as instalações, as acomodações, a limpeza, a quantidade de banheiros, número de mesas, cadeiras e de toalhas. Ah, procure saber também se há algum local, um quarto, que possa ficar disponível para a noiva, se trocar, retocar a maquiagem ou guardar alguns de seus pertences.
Energia 220 hoje é crucial em todos estabelicimentos, pois a maior parte dos periféricos e luzes são importadas e funcionam somente em 220

CONTRATO:
Proteção para ambas partes (as cláusulas devem ser bem claras e de fácil entendimento). Mesmo se tratando geralmente de períodos curtos, é comum elaborar-se um “Contrato de Aluguel” e “Laudo de Vistoria” . Embora o ideal seja um contrato detalhado, na grande maioria dos casos costumam ser utilizados, com eficiência, documentos mais simples, nos quais devem constar pelo menos as datas de início e término da locação, o preço, o local do imóvel e a descrição dos bens que o guarnecem.
(fazer o check-list do recebimento e da devolução do salão e ou dos acessórios/equipamentos locados).

CHEQUE CAUÇÃO:
Os locadores geralmente exigem um cheque caução, cedido como garantia, devolvido logo após a vistoria final do imóvel. No caso de alguma despesa gerada por danos ocorridos durante o evento, será passado um orçamento da manutenção. Neste caso é recomendável escrever no verso: cheque dado como garantia de devolução do imóvel (devidamente identificado), se não houver estragos, o cheque será devolvido no término do contrato.

MINHA FESTA ACABOU CEDO:
Muitos reclamam, poxa minha festa acabou cedo..........urgh
Bom isso que vou dizer é particular e penso comigo as consequencias desse motivo.

Bom primeiro estão raleando e diminuindo os convidados, isso por culpa dos custos altos e faz sentido.
Falta de um cronograma que ajita e causa expectativas nos convidados.
A cerveja acabou.
O cara do salão mandou acender as luzes, isso acontece direto, tomem cuidado com quem vai fazer o serviço de salão, pois eles começam recolher mesas, cadeiras, taças e acendem tudo para inibir os que estão agitando.
Há vários fatores que contribuem para a festa acabar cedo, mas alguns não é justo citar aqui e tratar diretamento com o noivo(a) ou contratante dos meus serviços.

Se está meio perdido em como organizar sua festa procure ajuda de quem faz, junte-se a ele e inclua suas idéais, pois a festa tem que ser a festa, por isso que gastamos e queremos fazer uma só, mas uma que vale para sempre e viva na memória dos debutantes e novos casados.

Espero ter ajudado em algo...
Vj Antonio Carlos - Maringá Pr

VIDEOS PISTA SIMPLES, DJ, SOM, ILUMINAÇÃO, TELÃO para CASAMENTOS ANIVERSÁRIOS E EVENTOS EM GERAL MARINGÁ e REGIÃO
Google+
 

Som Luz Telão Dj